"Saber encontrar a alegria na alegria dos outros, é o segredo da felicidade."

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Marley, que saudade :((

Dia 29 de Maio de 2012 teve grandes significados pra mim por três motivos principais: meu aniversário se aproximava, votei no Lázaro como diretor e fiquei longe de um pedaço vital aos meus olhos, o Marley.
É, já apresentei ele para vocês. Ele não é nada dócil, muito menos carinhoso, nem simpático. Pelo contrário, é bagunceiro, late o dia inteiro, não gosta de tomar banho, morde meu tênis mesmo brigando, faz 30 litros de xixi por dia e por ai vai. Mas ao mesmo tempo, aprendi a amá-lo da maneira que ele pôde ser verdadeiro, e foi esse sentimento sincero que me comoveu e me fez sentir aliviada por ter conhecido ele.
Tive uma despedida bastante dolorosa porque sabia que a senhora que ficaria com ele teria bem mais tempo do que eu ou qualquer um de minha família. Mas me digam, o que faço com a tamanha saudade que já estou sentindo dele?

Obs: era pra ter postado a meses atrás, mas não tive condições de relatar sobre.
    Eu te amo para todo o sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário